11 de maio de 2010

Retorno ao trabalho...

Como muitas mães já me disseram...retornar ao trabalho não é nada fácil.
É difícil pra mim, é complicado pra toda família.
Vamos ter que nos readaptar!!!!!
A escolha da melhor opção para deixar o Luiz Felipe tb é tarefa nada fácil.
Optei por deixar ele pela manhã e a noite até o Fabiano chegar com uma babá (uma senhora do prédio que já me ajudava com a roupa) e a tarde na Escolinha. Ainda estamos vendo se é a melhor ideia.
Uma coisa é certa! Como a mãe ninguém vai cuidar. Estamos mto apegados que bom que enquanto funcionária pública tenho direito a Licença Amamentação. Vou trabalhar 1\2 período de cada turno até o sexto mês. Assim fica mais tranquilo. Espero que o Luiz Felipe se orgulhe do meu trabalho e preocupação com a melhor assistência qd eu não estou.
Como disse a Dra Carla (minha obstetra)vale a pena continuar trabalhando e além de ser mãe, ser mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário