11 de maio de 2010

Super mãe

Além de ser mãe, mulher, professora ainda sou estudante.
A minha monografia está criando formas e meu tempo cada vez fica mais reduzido. As postagens serão menos frequentes.
Faço Pós em Gestão Educaciona na UAB em Sapucaia pela UFSM e como td nesta vida exige um certo tempo dividido com mamadas e outros.
Me considero uma super mãe!!!!Como havia falado antes, espero que um dia seja orgulho para meu filho e sirva de exemplo tb.
Parabéns a tds as poderosas mães!!! Tenho muito orgulho da minha mãe e sei que ela sempre desejou o melhor para os filhos.
Assim esperamos sempre um super filho. Com um tempo, acho que a mãe poderia ser mágica, assim nenhum filho seria "da pá virada", pois a mãe que dá carinho e educa sempre vai querer o melhor pelo filho. Uma pena tb que nem todas as mães são mães, algumas nem gostam de serem chamadas assim.
Ainda.... além de ser mãe, mulher, esposa, professora, Orientadora Pedagógica, dona de casa, estudante... durmo tds as noites...hehehehe
Que nada!!!! esta noite tivemos mais um integrante na cama. Tb tadinho fazia mto frio aqui! 
Detalhe, tive que trabalhar pela manhã. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário